Revista Colorada
·16 octobre 2025
O desabafo de Bruno Gomes sobre a derrota do Inter para o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 octobre 2025
Dominado durante os 90 minutos e com direito a “olé” da torcida adversário nos final do confronto, o Internacional perdeu para o Mirassol na última quarta-feira. No estádio Maião, o time paulista triunfou por 3 a 1 e o Colorado só levou perigo ao gol defendido por Alex Muralha em lances de bola parada.
Desta forma, o elenco do Clube do Povo voltou a ser alvo de muitas críticas por parte da torcida. Atletas como Anthoni e Bruno Henrique, que falharam em ao menos um dos gols do time adversário, foram cobrados nas redes sociais. Já a comissão técnica também foi alvo de reclamações em virtude de decisões tomadas ao longo do duelo.
Diante deste cenário de pressão, Bruno Gomes desabafou. Com apenas três jogos disputados desde que se recuperou de grave lesão no joelho, o volante, que também pode atuar na lateral, afirmou que é preciso tirar coisas boas e também aprendizados em jogos como esse. Além disso, ele também garantiu que os atletas estão cientes da partida ruim.
“Foi um jogo difícil, mas a gente tem que tentar tirar alguma coisa boa. É claro que a gente sabe que não foi o jogo que temos que fazer com a camisa do Inter. Acho que não tem muito o que explicar. A gente fez um jogo ruim, todo mundo entendeu o jogo que a gente fez”, iniciou o atleta, que ainda falou sobre os trabalhos com a comissão técnica de Ramón Díaz.
“É uma comissão nova, acho que a gente está entendendo um pouco mais deles. Acho que quanto mais o tempo passar, mais a gente vai entender o estilo de jogo. E é isso, vai introduzindo”, finalizou Bruno Gomes, em entrevista concedida na zona mista do estádio Maião, em Mirassol.