Glorioso 1904
·18. Februar 2026
Mourinho arrasador! Treinador do Benfica visa Letexier e a UEFA

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18. Februar 2026

José Mourinho não ficou por meias palavras sobre a arbitragem do encontro diante do Real Madrid. À semelhança do que tinha acontecido na conferência de imprensa, o treinador do Benfica, durante a flash interview, deixou críticas à prestação de François Letexier e ainda deixou uma indireta à UEFA.
"Expulsão? Não há nada para explicar. É tudo muito óbvio. Eu tenho 1.400 jogos de futebol e para aí 200 e tal de Europa", começou por dizer o treinador dos encarnados, quando foi questionado pelo facto de ter sido expulso da partida no Estádio da Luz.
"Ele tinha um papelinho que dizia assim: Huijsen, Carreras e Tchouámeni se tiverem cartão amarelo não podem jogar. Então, o Carreras, com uma simulação grotesca, não leva amarelo, o Tchouámeni, com 10 faltas, não leva amarelo. Constatei um facto. Depois, a sua arrogância... A expulsão não há crise", adiantou o Special One.
"Agora é descansar e pensar no jogo do AVS e depois pensaremos no jogo de Madrid. O que eu disse aos jogadores é muito simples: da mesma maneira que na fase de grupos [n.d.r. fase de liga], enquanto há vida, há esperança e, enquanto há pontos para disputar, vamos por eles", acrescentou, já a pensar nos próximos compromissos.
"Agora trata-se de um jogo que estamos a perder por 1-0 ao intervalo. Vamos jogar num estádio que puxa muito. E agora... vamos lá ver se não vem o Anthony Taylor", concluiu o Special One, em tom irónico, deixando uma indireta à UEFA sobre a nomeação do próximo árbitro.
Live


Live







































